Existem alguns problemas com o seu formulário
|
Após submeter o formulário será automaticamente enviado um email para o autor do abaixo-assinado: Solicito uma nova assembleia para a saída da administradora ou não do condomínio. Atenção: uma assinatura por unidade deve ser de um proprietário. |