Pela criminalização do SOCIALISMO NO BRASIL!
Para: Sociedade brasileira e polítcos
Se o nazismo é crime, o socialismo também deveria ser!... Basta acrescentar algumas palavras na lei que já existe, criminalizando o Nacional Socialismo ou Nazismo, Lei nº 7.716/89
...
Com a criminalização do socialismo no Brasil, grupos terroristas da CUT, MST, feministas, movimento negro, gayzistas, ambientalistas e tantos outros que militam querendo a "revolução" que dará uma ditadura a quem os financiam, seriam LEGALMENTE IMPEDIDOS DE ATUAR juridicamente, civilmente, criminalmente.
...
Se o socialismo fosse criminalizado no Brasil, imediatamente, os partidos do foro de São Paulo, partidos comunistas, "sociais democratas", juntamente com seus políticos, seriam proibidos de assumir cargos públicos ou de lideranças!
...
PODERIA SER A SOLUÇÃO POLÍTICA, PARA OS NOSSOS PROBLEMAS ATUAIS, JÁ QUE NÃO TEMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR!!!