Fim dos Privilégios e Blindagem nos Salários de Juízes, Desembargadores e Politicos.

Para: Câmara dos Deputados e Congresso Nacional

O Brasil está sufocado. São pressões vindas de todos os lados espoliando o pobre povo de maneira cruel e impiedosa.
O País é grande, é forte, é lindo. Tem todas as virtudes que o qualificam para se tornar uma das mais desejáveis nações do mundo. Mas não é!
Grande parte do problema está na própria estrutura do Poder deste País. Vivemos ainda com genes de uma monarquia absurda e insustentável para uma nação com a história e as características de nosso País.
Ter em nosso Estado, pessoas com direitos e deveres que não são iguais para todos, desequilibra o orçamento público e ofende profundamente o senso moral e ético da sociedade.
Existir neste País, direitos a magistrados, tais como vários meses de férias ao ano, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio creche infinito no tempo até mesmo para filhos marmanjos, auxílio transporte com valores absurdos, etc...
Ter juiz que ao ser penalizado em procedimento administrativo disciplinar recebe como pena o privilégio da aposentadoria antecipada, é absurdo.
Ter político obtendo aposentadoria com 4 anos de mandato, é absurdo.
Ter ex-presidente com direitos políticos cassados, mas com direitos e regalias financeiras mantidos, é absurdo.
Precisamos de reforma de direitos urgente e está petição pública é para que haja igualdade de direitos entre todos os servidores públicos e entre todos os assalariados deste País.
Pleiteia legislação urgente para por ordem e isonomia em todas essas regalias.