PELO FIM DAS TERCEIRIZAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO

Para: CÂMARA DOS DEPUTADOS

O Processo de terceirização no Brasil, ao qual envolve todo o plano de licitação para contratação de uma empresa, esta por sua vez; em muitas delas tem cunho político e envolvimentos de pessoas ligadas justamente ao setor principal da licitação em si, é inúmeros os casos de corrupção pelo Brasil afora. Os funcionários terceirizados são submetidos a uma jornada e trabalho praticamente escravos. Resumindo: com a terceirização, trabalha-se mais, recebe-se menos no serviço público e que para folha de pagamento desses setores não condiz com a realidade da maioria dos funcionários terceirizados, pois o pagamento feito para a empresa terceirizada contratada via licitação ou não chega ser a níveis astronômicos em relação ao valor pago a seus funcionários desta mesma empresa e que para via de regra uma pessoa tem várias empresas com nomes diferentes tornando o monopólio empresarial de terceirização. No entanto Vossas Excelências, o Brasil está fadado de corrupção que envolve licitações de empresas monopolizadas administradas por empresários políticos, queremos é; o fim das empresas terceirizadas em todos os setores públicos e que serviços públicos seja administrados por servidores públicos onde a corrupção é combatida e punida onde a corrupção.

Roberto carlos a silva.
Um do povo.