Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

#RevogaBrandão - Repúdio contra portaria de secretário do Helinho da Rádio em Colniza(MT)

Para: Prefeito Municipal de Colniza Mato Grosso

Prefeito Interino De Colniza Nomeia Dono De Rádio Pirata Acusado De Tentar Extorquir Prefeita Como Secretário Municipal De Desenvolvimento Rural.

Moradores pedem para o Prefeito interino de Colniza, município localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, Senhor Jesineison de Aguiar Brandão, que fez uma nomeação polêmica, ou seja, nomeou para Secretário de desenvolvimento rural, o dono de uma rádio pirata, popularmente conhecido por “Helinho da rádio”, para revogar imediatamente a portaria .

Vejam bem, na época(2012), a então prefeita de Colniza Nelci Capitani o radialista e ex-vereador Helio Mendes de Souza (Helinho da Rádio), há muito tempo tentava tirar proveito através de uma emissora de rádio. Ela contou que o radialista passava a maior parte da programação criticando a administração.
http://opantanalonline.com/2019/06/07/prefeito-interino-de-colniza-nomeia-dono-de-radio-pirata-acusado-de-tentar-extorquir-prefeita-como-secretario-municipal-de-desenvolvimento-rural
  1. Actualização #1 #RevogaBrandão

    Criado em segunda-feira, 10 de junho de 2019

    Revoga esse Absurdo Prefeito





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar