DESTITUIÇÃO DE SÍNDICO

Para: CONDOMINIO ESTÂNCIA DAS FLORES - GUARULHOS - SP

Prezado(a) Senhor(a),

Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do CONDOMINIO ESTANCIA DAS FLORES, situado na Rua TURVOLANDIA, 615 – VILA NOVA BONSUCESSO – GUARULHOS - SP fazem uso do presente para requerer a Vossa Senhoria que solicite uma assembleia para destituição do sindico, tendo em vista que estar exercendo um má administração diante o ano letivo de 2019, após sua gestão aumentou o número de inadimplência em mais de 100% em menos de 6 meses de mandato, onde atualmente rescendeu o contrato com prestadora de serviços, onde há uma possível multa de quebra de contrato em 2 mensalidades vigentes, foi feito serviços de vistorias que pela lei não há necessidade durante 3 anos após a 1ª feita.

Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinadas por todos os condôminos abaixo listados.