Mudança no km 03 na rodovia MG448 em Santa Bárbara do Tugúrio - MG

Para: Governo Municipal e Estadual

A Serra de Santa Bárbara do Tugúrio - MG é conhecida não só por sua beleza, mas por ser, infelizmente, muito perigosa. Na principal curva, no km 03 da rodovia MG 448, ocorrem muitos acidentes graves, onde perdemos tragicamente tantas e tantas pessoas queridas. Algo que poderia ser evitado se fosse feito quebra-molas ou mesmo o uso de radar. Sua sinalização ineficaz faz da mesma a curva mais perigosa da Serra.
Você que faz uso da via diariamente, como eu, e está cansado de ver vidas sendo perdidas naquele local, peço encarecidamente que assine, para levarmos aos órgãos competentes e assim obtermos alguma mudança.
Este abaixo-assinado é para todos da comunidade e todos que fazem uso da rodovia, para que possamos evitar mais acidentes e que aqueles que morreram não tenham morrido em vão. (De antemão já deixo minhas condolências à família da última vítima do local, uma pessoa doce e querida por todos)

1.355 Pessoas