Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REQUEREMOS O DIREITO AOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MILITARIZADA ANA ROSA DE JESUS DE TEREM AS SÉRIES DE 4° e 5° ANO NO PERÍODO VESPERTINO OU O TRANSPORTE MUNICIPAL PARA O PERÍODO MATUTINO

Para: PAIS, TUTORES E AMIGOS DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MILITARIZADA ANA ROSA DE JESUS

Por uma decisão da Secretaria de Educação do Município de Caiapônia, no seu reordenamento de rede na Escola Municipal Militarizada Ana Rosa de Jesus, nos abaixo-assinados, pais, tutores e amigos de alunos da Rede Pública de Ensino, brasileiros, maiores, residentes e domiciliados no município de Caiapônia-GO, por meio do Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamento: no seu inciso II - a cidadania; Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição, requeremos a Sra Daria Aparecida de Jesus Carvalho, Secretária de Educação Municipal, ao Sr. Caio de Souza Pereira Lima, as autoridades competentes do Poder Público nas esferas Municipal, Estadual e Federal, a Sra Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, da Secretária da Secretaria de Estado de Educação – SEDUCE-GO, aos nossos representantes Legais os vereadores Câmara Municipal de Caiapônia, a Promotora de Justiça da Comarca de Caiapônia Sra Terezinha de Jesus Paula Sousa, do Ministério Público de Caiapônia, ao Sr. Procurador-Geral de Justiça Aylton Flávio Vechi, do Ministério Público do Estado de Goiás, ao Sr. Tiago de Almeida Carvalho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Caiapônia e Palestina de Goiás, a Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi, junto ao parlamento do Estado de Goiás, a ALEGO, ao Sr. Ronaldo Ramos Caiado, Governador do Estado, a continuidade do ensino Fundamental no período vespertino, das séries do 4° e 5° ano, na Escola Municipal Militarizada Ana Rosa de Jesus, ou o transporte escolar, para as crianças da área rural, no período matutino, garantido assim os Direitos das crianças da Rede Pública de Ensino Municipal, garantido por lei. Pedimos também a garantia aos alunos, que estudaram no ano letivo em curso, as vagas correspondentes as séries subsequentes.

Nós pais e tutores de alunos, representantes comunitários, representante sindical e amigos, pedimos aos nossos representantes, o apoio em prol das nossas crianças, perante o setor da Educação Pública Municipal. Esta ação não irá prejudicar só as crianças que residem na área rural, como também toda uma sociedade que se mobiliza neste momento para reverter esta situação, buscando uma solução a este pleito popular.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos documento com folhas numeradas e assinadas por todos os pais, tutores e amigos de alunos da Rede Pública de Ensino, em duas vias que serão protocoladas nos respectivos Gabinetes.

Nomeamos, a Srª Luciana Oliveira Carmo (64-99926-3465 – ollicarmo@hotmail.com), a qual escolhemos como nossa representante, caso V. Exª necessite de outros esclarecimentos, que se façam necessário.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar