REDUÇÃO DE SALÁRIOS DE VEREADORES

Para: POPULAÇÃO E ELEITORES DE FERRAZ DE VASCONCELOS

ABAIXO-ASSINADO

PROPOSTA DE INICIATIVA POPULAR.

* Redução de Salários e verbas indenizatórias dos Vereadores, Prefeitos e Vice Prefeito da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Eu Alex Baduí e eleitores abaixo-assinados do município de Ferraz de Vasconcelos, no uso de nossas atribuições como cidadão, subscrevemos a presente proposta de iniciativa popular, conforme o texto, a redução de 50% dos salários e benefícios do poder Executivo e Legislativo de Ferraz de Vasconcelos.

É aceitável que um vereador ganhe muito mais que um médico, um professor? E muitos deles não têm estudo. Nós sempre diz que anda indignado com o atual sistema politico brasileiro. Não passa um dia sem que haja uma denúncia de corrupção, reclamamos que os parlamentares têm muita mordomia com salários e benefícios altíssimos.

O tempo passa, o mandato acaba, a mordomia e os desvio se repetem. Tudo continua do mesmo jeito.

Entra ano, sai ano, veem eleições, reeleitos permanecem, promessas de austeridade são feitas.

Assinem essa petição quem concorda com a Redução dos salário do poder Executivo e Legislativo da cidade de Ferraz de Vasconcelos, para melhores condições de vida.

Atenciosamente,

Alex Baduí