Criminalização do Comunismo ou sistema econômico comunista e equipará-lo ao Nazismo

Para: EXMO. SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA, CAMARA DOS DEPUTADOS, Congresso Nacional e STF

Essa petição é para que seja equiparado com urgência o Comunismo (mesmo sendo um sistema econômico) ao Nazismo, devendo ser criminalizado no Brasil por igualmente ter matado milhões de pessoas (na verdade, superando seus numeros de mortes em milhões). Só na China matou-se entre 70 e 100 milhões de pessoas. A Grande fome na Ucrânia (Holodomor), com esse sistema comunista, foi tão devastadora que os parentes comiam seus cadáveres, suas crianças; o extermínio de opositores nos regimes da Coreia e Cuba (citando ídolos do comunismo como Che Guevara que tinha prazer em matar "gays")