DESTINAÇÃO TEMPORÁRIA DO FUNDO DE CAMPANHA ELEITORAL, EMENDAS IMPOSITIVAS de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores para área da saúde no combate ao Covid-19.

Para: População Brasileira.

DESTINAÇÃO TEMPORÁRIA DO FUNDO DE CAMPANHA ELEITORAL, EMENDAS IMPOSITIVAS de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores para área da saúde.

Vamos protocolar esse abaixo-assinado na mesa diretora do Senado Federal e na Câmara dos Deputados do Brasil para que se torne lei a destinação dos recursos supracitados enquanto durar a crise e o combate ao coronavírus (Covid-19).

Este abaixo-assinado quer tornar obrigatória a destinação de 75% do FUNDO DE CAMPANHA ELEITORAL e das EMENDAS IMPOSITIVAS dos SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES do Brasil para a área da saúde e 25% restante para a COMPRA DE CESTAS BÁSICAS E MATERIAL DE HIGIENE como álcool em gel, água sanitária, detergente, sabão líquido e sabonetes, mascaras e luvas para DISTRIBUIR ÁREAS POBRES FAVELAS que são pouco assistias pelo poder público no Brasil.

O valor mínimo alcançado por esta ação, se nós povo pressionarmos, será de R$ 10. 000.000.000 (dez bilhões reais) somando as verbas dos fundos de campanha e das emendas impositivas para senadores, deputados federais, estaduais e vereadores nos municípios onde existem as emendas impositivas.

Vejam que não mexemos no fundo partidário que é o mínimo para os partidos se manterem.

A nova obrigatoriedade e destinação ou confisco do fundo de campanha e das emendas impositivas dos deputados federais, estaduais e vereadores durará o tempo necessário para que a sociedade e os governos possam vencer e zerar a pandemia de CORONAVÍRUS.

Sugerimos ao Governo Federal e a Câmara de Deputados que TABELE e CONGELE temporariamente o valor de MATERIAL DE HIGIENE como álcool em gel, água sanitária, detergente, sabão líquido e sabonetes, mascaras e luvas e os insumos para sua produção por causa dos aproveitadores que estão aumentando do preço destes produtos em mais de mil por cento.

OBS:
Contamos com os digitais influencer do Brasil e com todos as pessoas consciente para divulgar esse abaixo assinado nas mídias sociais. Vamos chegar a 50.000.000.000 de assinaturas.

George Lisboa
Salvador –Ba-Br.