TRANSPORTE PARA POLICIAIS

Para: PM SP /// ALESP

Em face aos inúmeros Policiais Militares à beira das estradas pedindo canora por horas e tendo que sair muito antes de suas casas para conseguir chegar ao posto de trabalho, venho sugerir:

Na modalidade de vale transporte, onde o carro,ônibus ou caminhão, com um limite pré estabelecido tenham desconto ao passar pelas cabines de pedágios.

Sendo mais específico, o Policial Militar que tiver entre seu ponto de partida e local de trabalho praças de pedágio, receberia uma cartela com selos, os quais seriam entregues na cabine de pedágio pelo motorista e o mesmo obteria desconto na tarifa, proporcional aos valores de automóveis, ônibus e caminhões.
O Policial Militar receberia a quantidade de selos de acordo com o número de viagens que precise realizar em face à sua escala de trabalho.

- Isso diminuiria o tempo de espera do Policial Militar à beira das pistas
- Geraria menos desgaste físico tanto ao ir como retornar do posto de trabalho
- Incentivaria a carona para os Policiais Militares
- Ofereceria uma maior segurança aos motoristas que trafegam pelas rodovias