ABAIXO ASSINADO PARA REDUÇÂO DE SALÀRIO DE VEREADORES E PREFEITO DE CURURUPU-MA

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE CURURUPU-MA

ATENÇÃO CURURUPUENSES!

Por favor, leiam com muita atenção o seguinte comunicado.

Para que seja possível reduzir o salário de nossos políticos, é preciso que a Câmara dos Vereadores proponha a Lei, por isso propomos redução dos salários dos vereadores e prefeito para a próxima legislatura 2021/2024

PRA FACILITAR O TRABALHO DOS NOSSOS “NOBRES VEREADORES”, ELABORAMOS O PROJETO, O QUAL JÁ ESTÁ PRONTINHO PRA SER VOTADO, SÓ ESPERANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES O APRESENTEM.

Vamos juntos CURURUPU! É a hora de mostrar que quem detém o poder é o povo, e que os políticos devem representar nossa vontade! ONTEM ÉRAMOS MEIA-DÚZIA DE GATOS PINGADOS, AMANHÃ SEREMOS MILHARES!

Passaremos a recolher assinaturas em apoio do nosso manifesto! Assim que passar essa ´pandemia estaremos distribuindo as folhas de assinaturas nas escolas, nos postos de saúde, nas igrejas, nas associações de bairro! Divulgaremos aqui no facebook, nesta petição eletrônica! É só se dirigir a um desses lugares e assinar!

Em breve, também postaremos aqui o modelo de folha de assinatura para você mesmo imprimir e recolhê-las junto a sua família, amigos e vizinhos!

Quanto mais assinaturas, mais pressão! Assine e apoie o que exigimos!
No nosso manifesto:

– Exigimos que todos os Vereadores ganhem o equivalente a R$ 2.500, sem possibilidade de aumento, ou seja metade do que eles ganham hoje para apenas duas sessões por semana, enquanto os trabalhadores sobrevivem com um salário mínimo, além do que a maioria nem curso superior possui e estão ganhando mais que um professor de duas matriculas !

– Exigimos que o Vice-Prefeito e o Prefeito também não seja aumentado e que possa ser reduzido para R$ 5.000 e R$ 8.000, respectivamente e os secretários para R$ 2.500.

Não abaixe a cabeça! Os ventos da mudança estão soprando forte! Da mudança em favor da sociedade, da população, do bem comum!

Pra se tornar Vereador, deve ser pra falar de verdade em nome do povo e não para engordar os próprios bolsos!

Com o momento que vivemos e viveremos temos que ter bom senso, porque além dos salários de vereadores se estes forem funcionário público em exercício poderá receber seu salário como servidor.

POR ISSO, QUEREMOS CHAMAR TODA POPULAÇÃO PARA ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO E ENTREGÁ-LO ATÉ MAIO/2020!”