Cassação do Mandato do Deputado Estadual Arthur do Val

Para: Câmara dos Deputados de São Paulo

Sabe-se que o Deputado Estadual da Cidade de São Paulo, Arthur Moledo do Val também conhecido pelo seu pseudônimo Mamãe Falei, que é ativista, youtuber e integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), e sabendo-se que na Constituição Federal brasileira confere aos Parlamentares INVIOLABILIDADE civil e penal quanto a suas OPINIÕES, PALAVRAS e VOTOS, amparado pela Emenda Constitucional que foi assinada no ano de 2001 de nº 35, que alterou o Art.53 da CF e sabendo-se que o referido parlamentar, MAL INTENCIONADO e amparado legalmente a esta constituição, VEM por meio de acusações INFUNDADAS e SEM PROVAS LEGAIS por meio de REDES SOCIAIS, infringindo o Art.26 da LEI 7.170/1983, denegrindo a HONRA do Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro que foi ELEITO DEMOCRATICAMENTE pela grande maioria do povo brasileiro.
Tão logo informo que o intuito desta manifestação do povo brasileiro em buscar assinaturas, está também AMPARADO constitucionalmente no artigo 1º da CF/88 que está bem claro em seu parágrafo único que TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição e que lutamos pela preservação da democracia da grande maioria aqui manifestada que é CONTRÁRIA aos atos deste Deputado e que estamos em TOTAL APOIO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA e CONTRÁRIOS as ideologias, manifestações e discursos de ataque a figura do Presidente da República.
Pedimos a CASSAÇÃO DO MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL de Arthur Moledo do Val, pois ele não representa o POVO BRASILEIRO.