Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Redução dos salários dos vereadores, vice prefeito e prefeito de Aparecida do Taboado, MS

Para: Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado - MS

Este abaixo assinado pretende coletar assinaturas para reduzirmos os salários dos vereadores de Aparecida do Taboado - MS . A ideia é criar uma lei de iniciativa popular que diminua o valor atual e definindo como piso máximo de 3 salários mínimos para vereadores, 5 salários mínimos para vice-prefeito e 10 salários mínimos para prefeito.
Ficando estabelecido que o reajuste se aplique conforme índice de reajuste do governo federal aplicado ao salário mínimo.
Visualizamos que os vereadores não apresentam produção adequada que se espera do poder legislativo municipal o que se considera hoje como nulo.
Aparecida do Taboado é uma das cidades do Mato Grosso do Sul que almeja seu desenvolvimento e a nossa população não aceita e entende o por que ainda permitimos gastos excessivos com super-salários além das verbas de gabinete e assessoria, quando a câmara municipal não atende os interesses do munícipe.
Basicamente, os vereadores são a única classe que aumentam o próprio salário. Eles precisam entender que eles são empregados do povo e não patrões do povo.

Hoje precisamos de 5% de assinaturas do eleitorado aparecidense para que o projeto seja encaminhado para a câmara municipal e aprovado, para que já em 2021 sejam feito os reajustes salariais.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar