Posto Policial da Zona Rural de Sacramento

Para: Secretária de Estado de Segurança Pública

Em decorrência dos recorrentes casos de crimes de roubo que vêm acontecendo na zona rural de Sacramento, torna-se urgente a necessidade de implementar um sistema de segurança efetivo para combater tais práticas.
Portando, gostaria de propor este abaixo-assinado eletrônico objetivando conquistar a instalação de um posto policial na zona rural de Sacramento para a proteção dos moradores da região - afinal segurança é um direito social de todos.

Não podemos permitir que tais crimes continuem afetando esta parcela da população de Sacramento!
Portanto, se você está de acordo com a proposta e também vê a necessidade de assegurar a proteção de nossos companheiros que residem na zona rural do nosso município, assine também!

Posto Policial da Zona Rural de Sacramento , para Secretária de Estado de Segurança Pública foi criado por: Zona Rural de Sacramento .