Pelo fim da Censura do Facebook contra a Direita

Para: Facebook

Pedimos ao Facebook que acabe com a censura contra a direita e contra os conservadores. Várias contas e páginas conservadoras foram eliminadas por motivos políticos, sem qualquer tipo de explicação ou avaliação justa. O Facebook tem direito a não concordar com o que é postado na conta de alguém, mas não tem direito de eliminar a conta de alguém por não concordar com o que é postado naquela conta. Se uma conta no Facebook apoia um determinado político ou figura política, sem ofender nem discriminar alguém, qual é o motivo de ter a sua conta eliminada? Depois do Facebook desativar a conta, ainda exige que tiremos fotos dos nossos decumentos de identificação e para colocarmos o nosso número de telemóvel, o Facebook elimina a conta, mesmo tendo a certeza que não mentimos em relação aos nossos dados pessoais e aos nossos decumentos de identificação. O Facebook só silencia a verdadeira direita, a esquerda nunca é alvo desta perseguição política absurda. Não é justo o que nos está a acontecer, não adianta dizer que vocês querem o melhor para a comunidade e que querem combater o racismo, a xenofobia e a supremacia branca, pois as páginas e contas conservadores, na sua maioria, não têm qualquer tipo de ligação com ideologias totalitárias ou supremacistas. O Facebook deixou de ser uma rede social livre e democrática, tornando-se numa máquina de censura comandada pela esquerda e pela extrema-esquerda. Exigimos justiça, o que vocês estão a fazer é uma afronta à liberdade de expressão e de opinião. Se quiserem silenciar a direita, que façam o mesmo com a esquerda que sempre fica impune à vossa censura. Basta de censura, queremos liberdade de expressão, queremos justiça, queremos poder expressar a nossa opinião, independentemente do que pensa o Facebook e a Esquerda. Isto não é só uma questão política, é uma questão de liberdade, uma questão de justiça.