Substituição do professor da disciplina Projetos II

Para: Direção acadêmica da Facape

Nós, alunos do curso de bacharelado em Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, viemos por meio deste abaixo assinado solicitar a troca de professor referente a disciplina Projetos II, que faz parte do quadro de disciplinas do 8º período do curso. Visto que o professor escolhido para lecionar a disciplina no semestre de 2020.2, André Luiz, não atende as necessidades de aprendizado, e ética, que a turma espera da disciplina mencionada. De acordo com alunos matriculados no semestre 2020.1, que no meio de julho ainda estão dando inicio a 2ª unidade da disciplina, o professor citado invalidou os projetos já aprovados pelo professor da disciplina Projetos I. Dado que Projetos II é a continuação de Projetos I, nós alunos solicitamos a troca do professor devido a falta de ética, e principalmente de responsabilidade, que o professor André Luiz apresenta em sua conduta didática. Pedimos para que a direção acadêmica dê voz aos alunos e tome as devidas providências.

Atenciosamente,

8º período do semestre 2020.2