SOLICITACÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E INSTALAÇÃO DE POSTO DE POLICIA/CHÁCARA GUANABARA

Para: Sr. Prefeito de \Mogi das cruzes

Sr. Prefeito de Mogi das cruzes
Secretaria de Segurança e Conselho Comunitário de Segurança de Mogi das cruzes, Batalhão de Polícia Militar de Mogi das cruzes e Autoridades Competentes
Nós, abaixo-assinados, vimos por meio deste solicitar aos órgãos competentes que nos promovam melhor policiamento, segurança e instalação de posto policial no bairro Chácara Guanabara, onde, venha com isto, nos transmitir tranquilidade e paz. Diante do contínuo aumento da criminalidade no bairro e arredores, que historicamente vem sofrendo com os altos índices de ocorrências. Os estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e até mesmo caminhões de entrega, além de roubo e furtos. O uso de drogas, também é crescente.

Assinado, COMUNIDADE DO BAIRRO CHÁCARA GUANABARA, MOGI DAS CRUZES.