Perturbação causada pelo sino da igreja

Para: Prefeitura municipal de xanxere

O Brasil é um estado laico e essa questão de liberdade é prevista pela Constituição. Agora, imagine se todas as religiões se manifestassem com cornetas?
Durante a noite o sino não toca, mas já pararam para pensar naquelas pessoas que trabalham durante a noite e não conseguem descansar durante o dia pois tem um sino tocando e acordando de meia em meia hora, e está tocando muito alto.
Não podemos viver no passado, por que apenas uma religião acredita estar no direito de fazer uma cidade inteira ouvir suas baladas durante todo o dia?!
Peço a todos que se sentem incomodados pelo sino para assinarem essa petição e fazermos alguma mudança nessa cidade.