Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Destituição dos Membros do STF e Assistentes Técnicos!

Para: Senada Federal, Presidência da República e Nação Brasileira!

Diante de fatos contrários a Constituição nos últimos 10 anos, declaramos não confiar nos membros da Corte Suprema do Brasil, Supremo Tribunal Federal, por seu viés político partidário e assistencialista.

Por estes motivos exigimos providências para a destituição e investigação de todos os Membros do STF e seus Assistentes Técnicos, inclusive financeiramente de seus parentes e colaterais, bem como, organizações Advocatícias e Partidos Políticos e seus efeitos de trabalhos contra o Povo, disfarçados de convicção jurídica, que somam a atitudes anti-democráticas com finca a destituir ou instruir a retirada do Presidente da República!

Não podemos esquecer do Inquérito do Fim do Mundo, famigerado e ilegal, cuja moralidade desnuda todo o esquema de incriminar e criminalizar atividades de Jornalista Independente e subjugá-lo ao vexame público, bem como, retirar a possibilidade de sustento de sua família e ao final retirar os Direitos Humanos a que o perseguido Jornalista tem sofrido de agente Ministro do STF que afasta outros Órgãos de suas atividades Legais, para Processar, Julgar e Pré-Condenar!!!

As alianças membros de Partidos e o Crime Organizado devem ser investigados e julgados no Superior Tribunal de Justiça Militar!

Nosso objetivo é atingir 100 milhões de nacionais que afirmam sua total desconfiança com este Poder da República que não é investigado pelo Senado que deixa de cumprir seu Mister!

#STFnãoconfiável




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar