ASSEMBLEIA VIRTUAL na SQB

Para: Administração da SQB

Nós moradores da SQB solicitamos o uso de algum dos modernos sistemas de videoconferência, como o Zoom, para realização de ASSEMBLEIAS VIRTUAIS, de agora em diante, visando facilitar o processo democrático dentro do nosso condomínio e contribuir para as medidas de segurança sanitária em vista da presença de nova variante britânico do corovirus no Distrito Federal (https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/02/4907418-aumenta-cobranca-por-monitoramento-eficaz-de-cepas-em-circulacao-no-df.html)

Além dessa, existe a variante brasileira surgida na Amazônia (P1) com mutações que tornam o coronavírus mais contagioso e também mais resistente a anticorpos (https://exame.com/ciencia/o-que-e-a-variante-brasileira-p1-e-por-que-ela-e-mais-contagiosa/)

A SQB tem muitos moradores que viajam pelo Brasil e exterior, o que torna preocupante qualquer tipo de aglomeração para conversa aqui dentro. Veja que está havendo repatriação de brasileiros devido ao descontrole da pandemia em Portugal (https://oglobo.globo.com/mundo/brasil-portugal-fecham-acordo-para-repatriar-brasileiros-em-voo-comercial-extraordinario-24890587)

A média móvel de mortos no Brasil devido à pandemia já está em mais de 1000 há 30 dias, sinalizando agravamento geral das condições de saúde pública no país (https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/02/19/brasil-completa-30-dias-com-media-movel-acima-de-1-mil-mortos-por-covid-total-chega-a-2449-mil.ghtml)
  1. Actualização #1 SQB: Assembleia Virtual HOJE

Criado em segunda-feira, 22 de março de 2021

Prezados Vizinhos, Parabéns a todos pela conquista da Assembleia Virtual, com votação online! LINK de ACESSO: já deverá estar em sua caixa de e-mail com o título "Assembleia Geral Ordinaria - 22/03/2021 às 20:00", do remetente votonaweb.com.br. Se você AINDA NÃO TIVER RECEBIDO O LINK para participar, PEÇA ATUALIZAÇÃO do seu E-MAIL. Envie pedido a: [email protected] e [email protected]. Fale com ALEX: 61-98264-1461. REPRESENTAÇÃO: Serei representada, hoje, por nosso vizinho advogado SANDRO MACHADO. Ele poderá representar a todos que precisarem. Fale com ele via WHATSAPP: 61-98519-1119 (clique no link à direita desta página). Atenciosamente, Cláudia C-403