Tirar o Thales Magno do time do Vasco da Gama

Para: Marcelo Cabo e Jorge Salgado

Nós abaixo-assinados solicitamos o afastamento do jogador Thales Magno do elenco principal do Vasco da Gama, pelo motivos que se seguem:

1. Apesar de ter sido titular na maioria dos jogos com os últimos três treinadores, o jogador Thales Magno teve atuações pífias durante o campeonado brasileiro e nas atuais competições.

2. Sua escalação é uma temeridade que atrapalha o Vasco e arruína a potencial carreira do jogador.

3. Ele deve retornar às divisões de base e aprimorar os fundamento ou ser emprestado e observado para uma equipe em que possa jogar.

Por isso solicitamos a intervenção da Direitoria para preservar o jogador e, ao mesmo tempo, permitir que o time principal jogue com atleta mais preparado.