Sindipetro-MG convoque assembleias para a desfiliação da FUP

Para: Diretoria do Sindipetro MG

Assine apenas se for um petroleiro sindicalizado ao Sindipetro MG

Todas as assinaturas serão verificada e assinaturas falsas serão removidas

A Federação Única dos Petroleiros tem se mostrado uma organização incapaz de organizar o movimento petroleiro contra todos os ataques que a categoria tem sofrido.

Todos os trabalhadores da Petrobras estão sendo privados de direitos, ameaçados de demissão e submetidos a condições ainda mais perigosas de trabalho, sob o sucateamento de manutenção, a constante pressão gerencial e o stress da insegurança de seus empregos.

Neste cenário, as diversas traições que tem sido cometidas pela FUP, desconstruindo movimentos grevistas com real potencial de defesa dos trabalhadores, pela deliberação de uns poucos dirigentes sindicais ( que possivelmente não falam honestamente por suas bases ), são uma ameça que tem de ser removida definitivamente para permitir que a organização sindical atinja seu objetivo de defender os interesses dos trabalhadores.

Por este motivo, nós trabalhadores da Petrobras sindicalizados ao Sindipetro-MG, solicitamos à diretoria realize a convocação de assembleias com a pauta de desfiliação da Federação Única dos Petroleiros.