REDUZIR SALÁRIO DOS VEREADORES CAMPO GRANDE, MS

Para: CÂMARA MUNICIPAL CAMPO GRADE - MS

ATENÇÃO CAMPO GRANDE.

Por favor, leiam com muita atenção o seguinte comunicado.

Para que seja possível reduzir o salário de nossos políticos, é preciso que a Câmara dos Vereadores proponha a Lei, e que 15 dos atuais 29 Vereadores sejam favoráveis, para a próxima legislatura em 2020.

PRA FACILITAR O TRABALHO DOS NOSSOS “NOBRES VEREADORES”, ELABORAMOS O PROJETO, O QUAL JÁ ESTÁ PRONTINHO PRA SER VOTADO, SÓ ESPERANDO QUE NOSSOS REPRESENTANTES O APRESENTEM.

Vamos juntos Campo Grande! É a hora de mostrar que quem detém o poder é o povo, e que os políticos devem representar nossa vontade! SE VOCÊ NÃO FAZ NADA, NADA SERÁ FEITO!
Passaremos a recolher assinaturas em apoio do nosso manifesto! Na próxima semana, estaremos distribuindo as folhas de assinaturas nas escolas, nos postos de saúde, nas igrejas, nas associações de bairro! Divulgaremos aqui no facebook, nesta petição eletrônica! É só se dirigir a um desses lugares e assinar!

Em breve, também postaremos aqui o modelo de folha de assinatura para você mesmo imprimir e recolhê-las junto a sua família, amigos e vizinhos!

Quanto mais assinaturas, mais pressão! Assine e apoie o que exigimos!
No nosso manifesto:

– Exigimos que todos os Vereadores ganhem o equivalente a dois salários mínimos, ou até menos!

– Exigimos que o Vice-Prefeito também receba o mesmo! E que o salário do Prefeito também não seja aumentado!

Não abaixe a cabeça! Os ventos da mudança estão soprando forte! Da mudança em favor da sociedade, da população, do bem comum!

Pra se tornar Vereador, deve ser pra falar de verdade em nome do povo e não para engordar os próprios bolsos!

POR ISSO, QUEREMOS CHAMAR TODA POPULAÇÃO PARA ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO E ENTREGÁ-LO ATÉ DEZEMBRO/2019!

REDUZIR SALÁRIO DOS VEREADORES CAMPO GRANDE, MS, para CÂMARA MUNICIPAL CAMPO GRADE - MS foi criado por: ajustesalarial@gmail.