Eleição de Sindica ou Síndico do Conjunto Vitória DiademaSP.

Para: Associação Pró-Moradia e Liberdade Diadema e Ronaldo Lacerda.

Nós, moradoras e moradores, do Conjunto Vitória, situado na Avenida Piraporinha, 1153, Vila Nogueira, Diadema/SP, CEP 09950-000, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar à representante Associação Pró-moradia e Liberdade a rápida organização da eleição para Síndica ou Síndico e seus correspondentes sub-Síndicos para termos a devida representação no condomínio, sendo que não há, até o momento, pessoa que possa deliberar sobre o Regimento Interno, sobrecarregando os porteiros em serviço. Também, neste momento de pandemia, se faz urgente uma assembleia interna para determinar regras de conduta de acordo com medidas protetivas que não ferem o nosso regimento, como: uso de máscaras, higienização de partes internas e externas do condomínio, equipamentos para funcionários, limitação de entrada de visitas, proibição de serviços e reformas, considerando as determinações da legislação sobre condomínio do país para o momento de quarentena.
Nosso condomínio precisa de representação urgente para que nosso regimento interno seja relido, atualizado e colocado em prática, pois, foi estudado, estruturado e votodado por todos os condôminos, de acordo com a lei de condomínio vigente no país.

Atenciosamente,

Condôminos do Conjunto Vitória DiademaSP.

Vamos vencer este momento com consciência e colaboração.

Deus acima de nós.

Gratidão.