Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O CASO DOS E-MAILS ENTRE ADAO MENDES E PEDRO GUERRA, donde se revela a existencia de corrupçao desportiva a favor do BENF
, para NINISTERIO PUBLICO DE PORTUGAL
Nome
Comentário
Fernando F.
Justiça que seja feita
Armando M.
Trata-se de um caso sem grandes dúvidas quanto a condicionar as arbitragens.
Jose F.
Pela justiça
Bruno f.
Vamos fazer justiça
Francisco l.
Pela verdade desportiva
Joao S.
Que a verdade desportiva seja a clareza do desporto nacional e nao esta corrupçao escandalosa!
João M.
Apurem-se todos os factos, e punam-se os corruptos e corrompidos, leve-se este caso, até às últimas consequências.
José C.
Exigimos JUSTIÇA INDEPENDENTE e Sem olhar a quem. #ContraoNacionalBenfiquismo
Amadeu M.
Verdade, justiça e igualdade de circunstâncias para todos.
Nicolau .
Ninguém pode estar a cima da lei , nem mesmo o benfica. Por um Portugal com justiça igual para todos
Candido M.
Queremos justiça no desporto, que sejam castigados os culpados os a quem doer.
Paulo V.
Como cidadão deste país democrático exijo que se faça investigação a qualquer ato ilícito, imoral que coloque em causa a igualdade e sobretudo a credibilidade das instituições.
José P.
É preciso acabar com estas "coisas estranhas" que têm roubado toda a essência do jogo de futebol.
André C.
Exijo ao Ministério Público a mesma celeridade, isenção e justiça que usam com o comum cidadão, para que não continuemos a dizer que: " A justiça é forte para os fracos...."....
José L.
A corrupção tem que ser combatida seja qual for a área de actuação!
Manuel .
Contra a corrupção
Marco .
É de interesse público todo e qualquer duvida em relação a estes e-mails. Uma vez que houve apito dourado, espero que seja dado o mesmo tratamento a este caso. Volto a dizer que qualquer adepto tem o direito ao esclarecimento. Para que se acredite qye não há dous pesos e duas medidas, e nenhum clube esteja acima da lei.
António M.
justiça já!!!
João M.
ABAIXO A CORRUPÇÃO!
Antonio S.
Plenamente de acordo que se investigue e que se vá até às ultimas formalidades possíveis para explicar o sucedido. Eu assino.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
193
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados