Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O CASO DOS E-MAILS ENTRE ADAO MENDES E PEDRO GUERRA, donde se revela a existencia de corrupçao desportiva a favor do BENF, para NINISTERIO PUBLICO DE PORTUGAL

NomeComentário
Fernando F.Justiça que seja feita
Armando M.Trata-se de um caso sem grandes dúvidas quanto a condicionar as arbitragens.
Jose F.Pela justiça
Bruno f.Vamos fazer justiça
Francisco l.Pela verdade desportiva
Joao S.Que a verdade desportiva seja a clareza do desporto nacional e nao esta corrupçao escandalosa!
João M.Apurem-se todos os factos, e punam-se os corruptos e corrompidos, leve-se este caso, até às últimas consequências.
José C.Exigimos JUSTIÇA INDEPENDENTE e Sem olhar a quem. #ContraoNacionalBenfiquismo
Amadeu M.Verdade, justiça e igualdade de circunstâncias para todos.
Nicolau .Ninguém pode estar a cima da lei , nem mesmo o benfica. Por um Portugal com justiça igual para todos
Candido M.Queremos justiça no desporto, que sejam castigados os culpados os a quem doer.
Paulo V.Como cidadão deste país democrático exijo que se faça investigação a qualquer ato ilícito, imoral que coloque em causa a igualdade e sobretudo a credibilidade das instituições.
José P.É preciso acabar com estas "coisas estranhas" que têm roubado toda a essência do jogo de futebol.
André C.Exijo ao Ministério Público a mesma celeridade, isenção e justiça que usam com o comum cidadão, para que não continuemos a dizer que: " A justiça é forte para os fracos...."....
José L.A corrupção tem que ser combatida seja qual for a área de actuação!
Manuel .Contra a corrupção
Marco .É de interesse público todo e qualquer duvida em relação a estes e-mails. Uma vez que houve apito dourado, espero que seja dado o mesmo tratamento a este caso. Volto a dizer que qualquer adepto tem o direito ao esclarecimento. Para que se acredite qye não há dous pesos e duas medidas, e nenhum clube esteja acima da lei.
António M.justiça já!!!
João M.ABAIXO A CORRUPÇÃO!
Antonio S.Plenamente de acordo que se investigue e que se vá até às ultimas formalidades possíveis para explicar o sucedido. Eu assino.

Assinaram o abaixo-assinado
193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado