Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Proibir parada gay no Brasil., para Congresso Nacional e presidência da republica.

NomeComentário
Fábiola .Nao quero que usem meus impostos pra promover esse tipo de nojeira
Ligia .Essa - já devia ter acabado faz tempo
Derick .Que que seja proibido parada gay no Brasil
Pavel D.Nada mais desprezível que querer empurrar goela abaixo de nós que obscenidades, uso de drogas,práticas sexuais compulsivas como os próprios falam "feira do cú" e uma clara tentativa de normalizar pedofilia, bandidagem,nova e a destruição de vias públicas pois aqui em sao paulo capital toda paragay gay eles quebram toda avenida Paulista e boa parte do ventro histórico em algo normal e qualquer crítica a pessoa é taxada de encarnação do mal pelos gls e sua sopa de letrinhas. Tenha sua opção e preferência sexual em sua intidade e em via publica a luz do dia de domingo. Ainda bem que o senhor Deus sabe que faz e essa raça nâo reproduz e morra logo seja de aids ou matada por eles mesmos.
Luciano .Concordo plenamente com todos aqui. A Parada lgbt é desnecessário, não acrescenta nada na vida dos cidadãos de bem. Eu tbm sou gay, mas a proposta desse movimento se perdeu. O que deveria ser uma causa justa, garantir direitos e deveres, se tornou, arrogância e promiscuidade sexual entre eles. Não estão lutando pelos direitos e sim estão curtindo bebendo, usando drogas e além disso, muitos gays vão a parada para consegui sexo fácil e muitas vezes sem proteção!! Não tem como defender algo que nem eles mesmo defendem. Lixo inútil essa parada nojenta.
Neuma .Promiscuidades explícitas, ninguém pode sentir orgulho disso!
Luis G.Essa nojeira tem q ser proibida! Essa festinha de orgulho lgtjw69 é um desrespeito com todos e é praticamente um s3xo à seu aberto. A festa de carnaval também deveria acabar.
Márcia A.ODEIO GAYS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
Ivete S.é isso mesmo, tem que mandar esses viadinho pra casa
Iranilda S.O povo brasileiro ta cansado dessa falta de vergonha
Silvano L.Não se trata de homofobia, e sim moralidade pública
José A.Atos praticados pela maioria dos participantes é inadmissível em via pública bem como a participação de crianças e adolescentes fazendo sexo e consumindo drogas ... É um crime esse evento !!!
MARCELO .Tem que acabar com essa imoralidade que a parada gay promove nas ruas, isso é um abuso, nojento.
vania S.Uma vergonha
Jorge S.Pela volta da moral no Brasil!
João s.Acho que o país deveria usar o dinheiro gasto nesse evento para educação, somente com a educação aprendemos a respeitar as diferenças, obter uma saúde e segurança melhor para nosso país, não é um evento anual com gastos absurdos sem contar o que acontece dentro desses eventos, e que fará o cidadão a respeitar as diferenças. Grato.
Ronald S.Contra a imoralidade e a falta de respeito.
Miriam O.Chiga de gastar o dinheiro do povo com besteira.
Pedro S.Chega de putaria nessa porra.
.Não vou transformar meus impostos pagos em palhaçada.

Assinaram o abaixo-assinado
514 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado