Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberdade para o Dr. Edson, para Ministério publicado

NomeComentário
MONICA F.Nunca encontrei um médico atencioso ,educado respeitador e outra coisa ele fez o meu parto da minha filha que hj tem 13 anos eu agradeço a Deus por ter colocado o Dr em minha vida .
Deise s.Me trato com o Dr.Edson a 5 anos, e ele nunca teve qualquer atitude de desrespeito contra a minha dgnidade.
CRISTIANE F.Otimo medico
Herika C.Não tenho nada contra ele, que desabone sua conduta.
Sueli .Tenho 60 anos minha filha que hoje está com 39 anos levei para doutor edesom ela estava com 16 anos desti então ele era o ginecologista dela minha filha se casou ela teve meu Neto que está com 12 anos que nasceu das mãos do doutor edesom que fez o parto minha ele contínua sendo o ginecologista dela agora nasceu no dia 29de abril minha neta filha do meu filho minha nora foi muito bem tratada pelo doutor edesom não tenho como reclamar do profissionalismo dele exelente médico minha família tem um respeito muito grande por ele falo pelo meus familiares e amigos que indiquei sem ninguém reclamar !!
Elisa S.Não tenho nada a reclamar do meu ginecologista há muitos anos.
Tatiana .Dr Edson um excelente médico. nunca me faltou c respeito Sempre atencioso e muito educado. Me deu total atenção em todas as consultas .nao tenho o que reclamar.
Maria G.Sou cliente do dr Edson há 15 anos .Sempre foi um médico amigo,orientando suas clientes e nunca fez nenhuma brincadeira que fosse de mau gosto.Muito pelo contrário ,sempre manteve o respeito com todos.Minha confiança nele é tão grande que minhas filhas se trataram com ele desde pequenas ,se casaram e tiveram filhos com ele.Creio que tudo isso foi uso de má fé .Dr.Edson é um exemplo de médico,capaz e amigo,pois quando alguns dos meus familiares tiveram câncer,ele me orientou e não me cobrou nada por isso.Inclusive,a minha filha mais velha q teve câncer e faleceu .Liguei para ele e atendeu imediatamente me orientando.Reafirmo que ele é e sempre foi um excelente profissional!
Silvania .Não tenho nada contra ao Doutor Edson e sempre agiu com respeito e nunca me desrespeitou!!!
Elisabete a.Medico exemplar. De carácter e conduta ímpar. Salvou a minha vida e da minha filha em um parto de alto risco e de emergência. Nuuuuuunca me faltoy com respeito. Sempre ouvi falar dele em sua sala de espera comentários de elogios à pessoa dele. E sempre que realizei consulta com preventivo, ele sempre esteve na companhia de uma enfermeira. Minha filha nasceu em 2013 e eu me trato com ele desde 2012. É injusto tamanha covardia com um profissional do gabarito dele. Ja ouvi relatos de outras pacientes, que mesmo sem plano de saude ou mesmo sem dinheiro para pagar a consulta, nunca deixaram de serem atendida por ele.
Leil F.Estou a um ano em tratamento com ele de Endometriose, fui indicada pela maioria das mulheres do meu trabalho, mulheres que tiveram seus filhos com, até o Câncer de uma amiga foi descoberto por ele, um excelente profissional, não tenho nada a reclamar, a única reclamação é que tenho que chegar muito cedo para ser atendida por ele, enche muito seu consultório.
Vanisse S.Olá gostaria de deixar registrado aqui a minha imensa gratidão e admiração por esse médico que abaixo de Deus me deu a alegria de trazer ao mundo, duas pedras preciosas minhas filhas uma de 13 e agora uma de 01 aninho, pois me trato com ele há mais de 20 anos, e com a graça de Deus ele sempre me respeitou e me trata muito bem. Espero que ele saia dessa o quanto antes para retornar a labuta o quanto antes. Pois precisamos muito dele.
Cristiane s.Melhor medico.
Thaís s.Exelente profissional ,fez o parto e minha filha e até hoje é meu ginecologista. Atencioso,competente e muito profissional.
Viviane M.Já fui atendida por ele algumas vezes é nunca me senti ameaçada.
Monica S.Dr. Edson exemplo de medido. Igual nunca vi. Essas coisas estao falando dele é mentira.
Dalma f.Otimo profissional.
Fernanda s.Sempre foi um excelente médico respeitador de um condulta proficinal excelente!!!
Raquel R.Dr.Edson é excelente! Sou paciente dele há mais de dez anos!! Cuida de mim, da minha mãe e cuidou da minha irmã! Médico excepcional!! Respeita a todas as pacientes! O consultório não fica trancado! Vive cheio! Não acredito nessas acusações!!
Aline S.Meu med

Assinaram o abaixo-assinado
138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado