Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O povo de Vila Velha não quer homenagear Dória!, para Câmara Municipal de Vila Velha

NomeComentário
Gabriel F.PELO AMOR DE DEUS NÉ...
Flávio P.Dória representa o que ha de mais corrupto e dissimulado entre a politica suja do nosso país.
Renata A.Sou cidadã canela verde e não concordo com está ridícula homenagem a Dória.
Kárita N.Não concordo em homenagear este político por questões óbvias já citadas no abaixo assinado
Maria .Ele não acrescenta em absolutamente nada para o ES
Horacio X.Nem merece comentário, lamentável!!!!
Eduardo S.Absurdo homenagear um cidadão que nada fez por nosso município.
Rodolfo .Como que o atual governador de São Paulo vai receber uma homenagem dessa, sem nunca, NUNCA ter pisado em Vila Velha e nunca ter feito nada pela cidade ou pelo estado.
Paulo .Uso indevido da coisa pública. Qual o histórico desse político homenageado com o município?
Tiago U.#ForaTemer #ForaDoria
INÊS .Cidadão vilavelhense porquê????
Vinicius B.FORA DORIA!
Shirley S.Nosso estado e país, não precisa deste tipo de homenagem para enganar o povo. Povo tá cansado deste tipo de políticos puxa -saco. Chega!
Bernadete B.alguém que nunca prestou serviço algum ao município não merece a honraria de ser cidadão vilavelhense
Diego R.vergonha
Diego B.Vergonha!!
MauraIsso é descabido! Uma tamanha falta de bom senso.
João B.Campanha antecipada e cheia de mas intenções. Desarmamentista e Fabiano
Ruth S.Sujeito desumano merece é um processo e não homenagens.
Derli .Fora Doria

Assinaram o abaixo-assinado
263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado