Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos pela Amazônia
, para Governo Federal
Nome
Comentário
DAVI R.
GG
Sophie .
Precisamos da Amazônia, viveremos com medo sem ela
Rosely .
Salve a Amazônia,para salvar o mundo
Rosa S.
Todos pela amazônia
David S.
O que eu quero é ajudar a reverter o desmatamento, queimadas causadas pelo homem e não permitir a extinção das espécies de animais.
Priscila S.
Exijo como brasileira, a floresta amazônica de pé! Intacta e protegida para que os animais, os povos tradicionais vivam em paz! Predadores econômicos, nós repudiamos suas ações contra o meio ambiente!
Nadiane S.
Até quando vamos ficar vendo a amazônia ser destruída e não vamos fazer nada.....????
Victor a.
Vamos ajudar
Denise O.
Depois que a perdermos, não adiantará manifestos ou arrependimento. A Amazônia não é uma bandeira partidária, mas mundial
Neidiane S.
Temos obrigação de cuidar da nossa Amazônia e preservar para as próximas gerações
Carlos A.
Protejam os a Amazônia.
MARCOS C.
Não vamos deixar que destruam nossa Amazônia e nem a nossa Biodiversidade. #todospelamazônia.
Cinira A.
Pela preservação da vida neste planeta
Gloria .
Temos q salvar o Brasil
renato o.
Não se respira dinheiro
FERNANDO M.
É um grande absurdo o que estão fazendo com as matas da Amazônia, essa devastação tem que parar antes que seja muito tarde.
Ekaterina .
por um Brasil e mundo melhor. Pleki nosso futuro
MARIA C.
Vamos salvar a Amazônia.
MARIA S.
Pela a vida
Alexandra C.
Precisamos da Amazônia, ela é de todos nós
1
2
3
4
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.251
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados