Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta Aberta à rede Laureate, para À sociedade civil

NomeComentário
Carolina .Parem de sucatear o ensino, Laureate!
Mayara A.Injustiça
Luis f.Pelo ensino publico e gratuito
Jéssica D.Não à redução da carga horária.
Tamires .Bom
Thainá T.Sou aluna de Engenharia Civil... Apoio completamente.. 7° e eles resolvem mudar TD agora...
Margarete P.Não demitir os professores de Maquiagem, são experientes. Depois que entrou essa Laurete ficou muito ruim a estrutura.
Marcos M.Acredito que o pais e nossos jovens devam ser educados por professores e não por máquinas.
Rayana .Eu apoio a causa
Roselene S.Merecemos respeito!!!! A educação na Anhembi Morumbi está sendo sucateada!
Thais V..
Reilane L.Anhembi Morumbi está se tornando um lixo ao fazer todas essas mudanças e demitir professores maravilhosos. Chega a causar revolta!
Douglas S.Apoio
Gabrielle S.Acho uma injustiça e uma perda lamentável a rede Laurent demitir professores e profissionais de alta qualidade como estes por meio desse abaixo assinado espero que voltem atrás da decisão assim nossa qualidade de ensino não irá decair.
Mariana A.absurdo
Vitorya .Não podem simplesmente demitir os professores que estão a anos lá, e sair prejudicando a gente como estudante!!
Amanda O.Aluna de enfermagem
Dalton .Eu como aluno do curso de enfermagem nos sentimos imensamente prejudicados com a diminuição da carga horária e demissão em massa.
Juliana .Estudante de enfermagem, 6º semestre na universidade Anhembi morumbi! Juntos vamos acabar com essa palhaçada, dessa universalidade que só está interessado nos boletos!
Marcos S.Socialismo ou Barbarie

Assinaram o abaixo-assinado
1.310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado