Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Intervenção junto a Petrobrás sobre o Edital nº 1 - PETROBRAS/PSP RH 2018.1, para Sociedade Brasileira de Geofísica

NomeComentário
Jorlivan c.Não tem lógico a pessoa que passou 4 anos em graduação em geofísica não poder concorrer ao cargo.
Denis B.De acordo.
Davi R.Edital ilógico, necessária sua correção.
Thaís . geofísica precisa começar a ser reconhecida.
Glaucia B.É necessário a criação de novas profissões, pois o mundo está em constante mudança.
Flávio S.Pela inclusão do geofísico non edital da Petrobras.
Roberto V.Sim
Pedro .Aguardamos providências!
Telma B.Todos que fazem faculdade, têm direito a um emprego ! Se existe está carreira fornecida por uma Universidade Federal, como pode não haver emprego numa empresa federal, na área em questão ?
Myrthes .Necessária ação no sentido de absorver mai de obra qualificada para os cargos de geofísico.
nanci m.sou a favor da intervençao
Clériston G..
David V.Sou Geólogo e convivo diariamente com as atribuições do profissional Geofísico. Sinto-me indignado com a situação de se ter um processo seletivo onde as vagas para o cargo de Geofísico sejam preenchidas somente por físicos. Isso é um completo absurdo.
Vinicius V.É um absurdo. Outros podem fazer para o nosso cargo e nós temos restrição a um cargo só. Isso não é justo.
Keila S.Muita injustiça
Nicolas B.Eu como estudante de geofísica acredito que a profissão deve ser valorizada .
Jonne V.Já é hora de a sbgf sair de cima do muro, como sociedade de classe defenda a classe ou muda o nome. Att.
Adalberto S.Muito justo.
George F.Absurdo!
Renilza S.Acredito que por ser um segmento tao específico se faz necessário um profissional formado na area.

Assinaram o abaixo-assinado
598 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado