Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não ao PL 621/2016
, para Prefeitura municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Anamelia Z.
O PL 621 é uma fralde contra o serviço público de qualidade!
Ruy M.
Vamos ver agora as Subprefeituras e os órgãos que os vereadores ganharão em troca ...velha política suja
Joina A.
Não podem fazer sem uma CPI ou uma AUDITORIA EXTERNA, precisam prestar conta do nosso dinheiro. Queremos saber se a Prefeitura depositou a parte dela. Queremos saber se houve desvio do nosso dinheiro. Se o dinheiro que o INSS deve entrou para o IPREM, como pode uma projeção maluca afirmar um déficit daqui há 50 anos na proporção dita se o salário aumenta 0,01% desde 2002? Não acreditamos nos vereadores, não acreditamos nas instituições. Vimos nessa semana um verdadeiro deboche aos servidores púbicos. Aumentam impostos todos os anos e não repassam nem a inflação. Tratam servidor público sem o menor respeito, não pagam hora extra, acham que devemos trabalhar sábado, domingo, de noite, cobram muito, não damos conta de tanto serviço, gente aposentando e ninguém abre concurso e só exploram. Deveriam diminuir o número de comissionados.
Valéria P.
PL 621/16: Não!
Jocelayne A.
Retira já o PL 621
Maria A.
O governo que sabeis suas finanças cortando privilégios dos políticos e seus assessores. Não venham mais uma vez nos obrigar a pagar uma conta que não é nossa!!! PSDB é o partido mais entreguista do Brasil. Gostam de posar de "bons políticos", mas na verdade são corruptos. Será que o resultado das últimas eleições não serviu de lição???
Arlete .
Não a PL 621/2016
Alexandre S.
Fora sampaprev.
Selma P.
Nao temos aumento..nao temos fundo de garantia e ai da querem descontar msis e privatizar absurdo..onde ficam.os nossos direitos .nao a,ezte pl absurdamente absurdo.
Teresa .
Não ao confisco do meu tão mibguado salário
Claudio a.
Chega de ladroagem
Joaquim M.
Não ao PL 621/2016
Geneildo S.
Não ao Pl /621/2016. Não ao confisco salarial.
Ana S.
Este PL é um confisco ao salário dos servidores
Gustavo W.
Não ao confisco dos salários dos servidores municipais. Fim dos previlegios dos vereadores.
Luiza M.
Não somos responsáveis pelos rombos que fizeram diversas administração! 14% é roubo dos salários do funcionário!????????????
MIRIAM X.
Sou contra a PL 621
Jose F.
Retira já
Luciana M.
Não ao aumento da contribuição dos servidores municipais!
Rosa .
Não estamos pedindo favor....
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
223
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados