Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO JUNTO A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, para FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

NomeComentário
Marcia S.Queremos nossos direitos!
Maria M.Intervenções já. O que esse prefeito está fazendo com os cariocas é assustador. A Cidade está completamente abandonada e o prefeito favorecendo a sua classe religiosa
Rosane B.Intervenção do MP já, chega de desmando do sr. prefeito Marcelo crivella. Já estamos cansados. Pessoas estão morrendo pela falta de insumos na saúde.
Monica .É vergonhosamente essa incompetência da atual gestão Crivella, sem condições de enfrentar os desafios da Cidade do Rio de Janeiro.
Celia .Não temos reajuste o dia do nosso pagamento foi mudado a data trazendo prejuízo te que pagar conta atrasada cartao enprestimo tamos pagando juros autussimo
Lucia S.Que vençamos esta batalha
Luciene A.Eu apoio
Ricardo B.Reajuste já!
Juraci S.Fora corja de incompetentes. Bando de usurpadores.
Jacira .Asvergonhas que nós passamos com esse prefeito.
Fabia E.Queremos o que é nosso por direito.
Deise P.Aceito a Petição
Rosangela P.Reajuste ja
Monique S.Reajuste já
Valéria V.Quem trabalha merece respeito!! O que queremos nem é aumento e sim o reajuste! A volta do pagamento no segundo dia útil também!
Rute M.Calendário e reajuste salarial já
Maria .Que bom que teremos uma voz,por nós servidores
Viviane P.Queremos que nosso direito seja respeitado.
Angela C.Reajuste
Álvaro M.Apoio a esta causa é fundamental.

Assinaram o abaixo-assinado
672 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado