Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preterição em nomeação concurso SEDUC MT 2017, para Excelentíssimo Senhor Promotor do MPMT

NomeComentário
Agnomar c.direito liquido e certo....
Rita R.Assino este Abaixo Assinado, com objetivo de sensibilizar as autoridades responsáveis pela convocação dos candidatos classificados para o cadastro reserva de professor. Que não seja negado o direito e a esperança do cidadão de bem, que mesmo diante das lutas e desafios exerce seu dever diante da sociedade.
Clécio a.Concordo.
José .Contamos com a ajuda do nosso ministério público para defender nossa causa.
Izalene s.Contamos com a ajuda do MP para nossa causa. Queremos so nosso direito pois o PAS da SEDUC esta sendo usado erroneamente!!!
Márcio S.O Estado tem vagas prá todos os cadastros reserva
Maria s.Contamos com ajuda do parquet para melhorar o nível de eficiência da educação
Camila .Sou a favor
João .Contamos com a ajuda do MP.
Francisco f.Basta de contratos temporaririos o estado tem vagas mais que suficiente apelamos para o nobre parque
Ariane s.Chega de preterição!!!
Emanoel l.Sou à favor
Peter l.Que chamem o cadastro de reserva.
Jonatan .Eu apoio
Licínio m.Que chamem todos!!!
Leandro .Apelamos para o MP. Justiça.
Rosa o.Tem que chamar os que passaram já
Pietro l.O Estado tem vagas mais que suficientes para todo CR.chega de contratos precários.
Deiziani .Nomeação dos concursados da seduc
Helen b.Estou em sexto no cadastro reserva na área de pedagogia aqui na cidade de Colíder MT, moro na zona rural comunidade Nova Galiléia. E nas escolas próxima de onde moro tem vagas. E nessas vagas estão contratados pelo PAS.

Assinaram o abaixo-assinado
491 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado