Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Canalização do Córrego Corvêta Camacuã e Córrego do Antonico, para Prefeitura Municipal de São Paulo, Sub-Prefeitura do Butantã, Prefeito Bruno Covas, Ministério Público de SP - Arquitetura e Urbanismo

NomeComentário
PAULA Z.Urgente***
Maria S.Corrego imundo, cheio de lixo.Cheiro Horrivel. Desmoronando na porta da escola!
Elvira C.Corrego a ceu aberto. cheiro horrivel. desabando proximo ao portao de entrada do colegio!
Celina G.É um verdadeiro absurdo este córrego aberto, cheio de sujeira, do lado de uma escola. E a lateral dele está DESMORONANDO.daqui a pouco, cairá um pedaço da rua JoãoOrtiz dentro do corrego!
Cleonice G.É um verdadeiro absurdo este córrego aberto, cheio de sujeira, do lado de uma escola. E a lateral dele está DESMORONANDO.daqui a pouco, cairá um pedaço da rua JoãoOrtiz dentro do corrego!
Américo G.É um verdadeiro absurdo este córrego aberto, cheio de sujeira, do lado de uma escola. E a lateral dele está DESMORONANDO.daqui a pouco, cairá um pedaço da rua JoãoOrtiz dentro do corrego!
Ana G.É um verdadeiro absurdo este córrego aberto, cheio de sujeira, do lado de uma escola. E a lateral dele está DESMORONANDO.daqui a pouco, cairá um pedaço da rua JoãoOrtiz dentro do corrego!
Alan C.Apoio a iniciativa para canalização
Bianca B.É um absurdo ver a mesma cena de repetir a anos e ninguém fazer nada
Luiz P.Opa
Jose j.Urgente
Maila .Necessidade! Urgência
Fernanda O.Não aguentamos mais todo esse alagamento no Morumbi!!!
Adriana p.Muitos prejuízos a todos A canalização é medida de urgência
Emerson S.Urgente!
Pedro M.Extremamente necessário!!! Canalização do córrego e revitalização da praça
Dalmir P.O risco de alagamento e interdição da área é grande, com grande prejuízo para a população
Elaine .Ok
Luiz C.Sim, estou de acordo com todos os comentários relatado em anexo. Eu mesmo tive nesse dia e ajudei muita gente a travessa as ruas com água quase na cintura.
Irene m.Urgente!!! Pagamos tantos impostos e somos tão abandonados.

Assinaram o abaixo-assinado
1.543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado