Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Profª Cida aulas na Unafisco Associação Nacional no Rio de Janeiro, para Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro

NomeComentário
Maria R.Professora Cida conseguiu o milagre de me fazer entender o mundo da informática após tantas outras tentativas frustradas. Ela é ótima como profissional e como pessoa.
JOSÉ F.Fiz vários cursos com a Professora Cida, quero dizer que acrescentou muito nos meus conhecimentos de informática. Ela sempre foi muito querida por todos os alunos.
Gilberto .Apoio
Albertina .A única pessoa q me fez aprender a usar o computador
Suzy .Szcolucci
Nelio V.Muito importante o trabalho da Cida.
Edna G.Excelente professora.
Regina C.Aprovo a volta da Professora Cida às aulas de informatica na Unafisco R.J.
Vera S.Estamos precisando da orientação dela e de sua experiência com a informática.
Maria S.Que a Vida consiga tudo de bom.
BEATRIZ L.A Cida é uma das melhores pessoas do Sindifisco, perdê-la seria imperdoável. Qual o motivo de extinguir o que funciona tão bem, como os cursos por ela administrados??
Elias G.Não podemos ficar sem os excelentes ensinamentos da Profª CIDA. Ela é ótima Professora.
Mair R.A prova. Cida é ótima! Pedimos que a UNAFISCO Associação, nos atenda!
Edisom .A Prof Cida é e sempre será uma Profissional imprescindível PARA *TODOS* os Auditores.
JORGE .A inserção digital é um direito de todo associado do Sindifisco e demais entidade da classe de Auditores-Ficais da RFB.
Ruy L.Torcendo pra ela voltar. É eficiente agregadora.
Neusa C.As aulas são muito importante !
Avani M.Aprendi mto com a prof Cida e gostaria de continuar aprendendo é extremamente útil e indispensável pra nossa vida. Aprender nunca é demais
Cesar I.O curso e importantíssimo para categoria
Leonel M.Reputo de suma importância, que nós, os associados possamos dispor das nossas instalações, para atender a necessidade de atualização de todos os que desejarem ou precisarem.

Assinaram o abaixo-assinado
153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado