Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Gratificação covid19 nos salários da enfermagem e médicos, para Governo federal, estadual e municipal e população geral

NomeComentário
Juliana s.Precisamos sim dessa gratificação pois tem que se afastar dos familiares que são grupo de riscos e como vamos manter dos lugares .
Genivaldo S.H ora oportuna para corrigir essa injustiça para com a enfermagem, dando-lhe um salário digno.
Eugênio P.Isso é justo pelos profissionais que dão suas vidas pra salvar as nossa!
Lu R.Isso ai
Daniel L.Nada mais Justo , não há salário nenhum no mundo que pague ,o que os profissionais da enfermagem estão enfrentando, arriscando a vida por amor a sua! # enfermagemquerdireito#
LUCAS S.Na Bahia a enfermagem paga o pior salário do mundo, ainda há prefeitos e governadores que acham que ganhamos muito, é como se a categoria ganhasse o diploma por mágica, é lamentável a situação.
Elza S.Mais que JUSTO. A ENFERMAGEM É sempre e sara linha de frente.
Arlete V.Os ACS tbm estão na linha de frente
Agda N.Valorização
Adriana P.Eu apoio essa causa.
Andréa s.É triste ter que ter uma petição para as autoridades e patrões terem q concerder está quantia.
Jerônimo S.Merecidamente, devemos nossas vidas a esses profissionais
Fabiana S.Apoio, pois os mesmos estão trabalhando com muitas tensões.
JOANA .Creio que já está mais do que na hora desta categoria ser reconhecida e receber seus devidos valores, gratificações e insalubridade.
Leila C.Gratificação covid19 nos salários da enfermagem
Edélcia s.Que dê condições melhor de trabalho ao profissional da saúde.
Maria B.Sou a favor
Josefa .Trabalho a 17 anos em hospital público e nunca passamos por tanta dificuldade.
Jacklanne B.Certissimo
Michelle A.

Assinaram o abaixo-assinado
7.986 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado