Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA ABERTURA DA RUA DE ACESSO ENTRE CONDOMÍNIOS SEA COAST e BLUE
, para Proprietários Condomínio Sea Coast, Condomínio Blue e cidadãos de Xangrilá
Nome
Comentário
Flávia H.
contra a abertura da rua.
Gustavo .
Veemente contra, o que deve ser feito e a abertura de uma rua em frente ao Sunset, ligando à Paraguassu
Mara B.
A rua é muito estreita para ser realizada uma rua. Com a abertura da rua os meliantes terão acesso as casas dos condomínios mais facilmente.
Luiz .
Há investimento social melhor
Octávio .
Sou totalmente contra. O município tem outras necessidades muito maiores para realizar.
Paulo .
Contra a abertura da rua
Ricardo G.
Certamente esta rua colocaria em risco a vida de pedestres pois é extremamente estreita para oferecer um passeio com a largura ideal e com os veículos circulando em alta velocidade, pois, neste trajeto que teria muros em ambos os lados , sugiro declara área de preservação ambiental
Jean R.
Contra abertura da rua
Jose .
Morador do condomínio SeaCoast e preocupado com riscos à segurança e fauna e flora local , além de investimento não prioritário para o município que apresenta diversas demandas seja de melhorias nas condições de assistência saúde a população ou manutenção e pavimentação de vias já existentes .
Silvio P.
De pleno acordo com a petição
Maria .
Somos contra abertura da rua
Romano B.
Sou contra a abertura da rua , por não ter dimensões para uma viável acesso e colocar em risco os seus transeuntes. Sem necessidade.
Alexandre B.
Essa rua aumentaria consideravelmente a insegurança para os dois condomínios, além do barulho dos carros e a desvalorização violenta dos imóveis que foram construídos ou adquiridos sem saber dessa possibilidade!
VINICIUS O.
Rua estreita e sem condições de se tornar via de acesso.
Leandro .
Desnecessária essa rua
Maria R.
Assino.
Bruno J.
Sou contra essa obra
Giovani .
Contra abertura da rua
HILSON S.
Contra a abertura da via.
Maria L.
tini
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados