Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Jordan .
Piso estadual para farmacêuticos
Silvia S.
Sim, sou mulher mas não serei contemplado com o benefício, pois sou do interior.
Juliana N.
Piso Estadual já passou da hora de reajustar.
Thalita B.
O piso farmacêutico está muito defasado em relação ao mercado. São muitos anos de estudo em uma das graduações mais difíceis do país para receber tão pouco. Precisamos de valorização!
Danielleotaviano
Precisamos de aumento, já.
VANESSA C.
Preciso de reajuste
Tomio .
Gostaríamos de justiça e atualização do salário do farmacêutico que está em atraso e sem reajustes a mais de 3 anos
Cristiane .
Desde 2029 não tem aumento do piso estadual.
Wagner .
Os farmacêuticos são profissionais de saúde essenciais, responsáveis por garantir o uso seguro de medicamentos e atuar diretamente na qualidade do atendimento à população. No entanto, o piso salarial atual não condiz com a importância da categoria, causando: Desvalorização profissional Dificuldade em reter e atrair talentos Prejuízo à qualidade do serviço público de saúde Pedimos um reajuste justo no piso salarial dos farmacêuticos estaduais, assegurando: Valorização profissional Melhoria do serviço público Justiça salarial Um farmacêutico valorizado é fundamental para uma saúde pública forte!
Renato .
Pra ontem.
[email protected]
Totalmente a favor do piso
Bruno .
Assinar
ROSANA F.
Piso estadual ja
Danubia .
Sumento de piso para Nosa categoria farmacêutica já
Danilo s.
Salário digno para os farmacêuticos, salário defasado um descaso com nossos profissionais farmacêuticos
Marcella F.
Apoiadíssimos!
Maurício .
Pela valorização dos Farmacêuticos
Rafael p.
Piso farmacêutico já ! Uma vergonha Rio de Janeiro pagar tão pouco a quem trabalha tanto!
Rafael .
Os farmacêuticos merecem um piso salarial digno para seu sustento
Giselle .
Reajuste já.
1
2
3
4
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados