Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra exoneração de cargo, para Pessoas

NomeComentário
Lucélia .Eu não aceito isso Porq tenho filhos agente tem q se coloca no luga do outro
Cristiana s.#justiça
Edna .inacreditável um caso desse , crianças agindo como marginais . um ato desse não tem explicação, são monstros e não crianças Deus mim perdoa mas é muito triste e doido saber que que uma criança passe por isso sozinha sem ninguém para proteger
Mateus P.Exigimos justiça
Bruna .Lamentável
Eliana .Juntos somos forte!!
Paolla .Quero que medidas sejam tomadas urgentes contra esses 3 adolescentes criminosos!! E que da toda a assistência à família e principalmente a criança que sofreu o abuso
Iasmim .MDSS,até quando isso vai continuar??? E tem pessoas que trata esses tipos de casos como se nada estivesse acontecido. Tomara que justiça seja feita!
Lucas .Isso não é certo queremos justiça
Andreza .??
THATILEIDE D.Contra a exonerações
Aldgleide .77999643197
Anny .Queremos justiça
Maria .Eu sou a favor que ela fica no cargo porque ela é uma funcionária muito competente não existe outra igual
EULALIA .Não sei o motivo certo da exoneração, mas sei que o CREIO perde uma profissional exemplar que desenvolve um trabalho sério e com muito amor pelos nossos alunos. Estamos finalizando o ano letivo praticamente, é complicado outro profissional assumir,pois não conhece as crianças e nem seus problemas.
Farley .Não pode fechar deve permanecer em pé pois estar ajudando a criança.
Daniela c.Pela volta de Viviane
Iracy .Peço para continuar o creio porque ajuda muitas crianças necessitadas .
Jamile .Uma falta de respeito
Joelma s.Sou a favor dela continuar,ela está fazendo um bom trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado