Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO EM ARAGUAÍNA-TO, para Vereador Geraldo Francisco da Silva

NomeComentário
Kamilla .Precisamos de médicos para nossos filhos pets
Katielly .Aceito
Daniel .Hospital veterinário público Já!
GUSTAVO .Se faz necessário
Cinthian .Muito necessário
Maria .Muito necessário, assim também como uma casa de acolhimento e castração mais acessível para os animais de rua
Bruna .Precisamos muito
Danielle .A cidade, população e os animais precisam de um hospital veterinário público. Isso tbm é questão de saúde pública.
Tiago S.Feito!
Julye M.Precisamos de um hospital veterinário, pois além da saúde animal, é uma questão de saúde pública.
jonas r.tomara que seja aprovada
MIGUEL A.já era hora disso acontecer
MANOEL O.ACHO DE EXTREMA IMPORTANCIA
Maria O.Projeto de extrema necessidade. Nossos animais merecem o melhor
Edna .É de Máxima urgência que aconteça .
Hilza .É uma necessidade muiti grande....tem muitos pet abandonados e pessoas sen condições de pagar.
Dejanira .Seria ótimo , pois muitos não possui a condição de pagar os gastos no veterinário
Michele .É essencial que o poder público municipal assuma sua responsabilidade no bem estar e meio ambiente, não deixando à mercê da inassistência médica veterinária os animais de seus munícipes carentes, bem como trabalhe preventivamente evitando assim mais animais de rua.
Silvia .Acho um projeto maravilhoso.. Com fé em Deus serar aprovado o mais rápido possível, nossos animaizinhos necessitam com urgência de cuidados.
FRANCISCA S.Seria muito bom pra ajuda os animais q são abandonado

Assinaram o abaixo-assinado
663 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado