Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CPI do 8 de Janeiro
, para Congresso e senado federal
Nome
Comentário
Roberto C.
Todo brasileiro deve ter o direito a exigir um pais melhor! E essa falácia que foi afronta ao poder publico é ridícula! Órgãos Públicos trabalham para nós o povo e não é ao contrário!
Michelle s.
Eu sou a favor da cpmi do dia 8 de janeiro
Goyaciara .
Urgente
Suzana .
Os atos de 8 de janeiro precisam ser esclarecidos e os culpados responsabilizamos
Francisco .
CPI Já.
JAQUES S.
É muito estranho, os políticos não olham pelo povo do Brasil eles olham para os próprios umbigos. Precisamos nos unir para melhorar a vida do brasileiro não manter essa corja de políticos atrapalhando o crescimento do Brasil
Elaine .
Quem não deve, não teme...Que a verdade venha à tona e os verdadeiros terroristas sejam julgados condenados e presos.
samuelcampos .
COM A CPI, MUITAS MÁSCARAS IRÃO CAIR ?
Eliane M.
necessário!
Márcia A.
TRANSPARÊNCIA JÁ NAS 8NVESTIGAÇÕES. QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!
Roger A.
Quero saber a verdade, quero saber quem exatamente fez o que, que cada um pague conforme seu crime e quem são verdadeiramente as pessoas envolvidas, de onde são, o que são dentro da sociedade.
ESTER S.
Não é possível que essa pessoa segure uma uma CPMI tão importante para o País.
Mauri F.
A favor da instauração de cpmi do dia 8 de janeiro.
Dalmir m.
Quero a verdadeira transparência do ocorrido nesse dia. Tem muitas máscaras escondendo muitos rostos conhecidos.
Dalmir m.
Queremos saber a verdade do ocorrido dia 8 de janeiro. Tem muitas máscaras encontre-nos diversos rostos conhecido do povo.
Nelma c.
Transparência já.
NILSON F.
Acorda seu PERDEU MANE
Nei .
Imediatamente
Nazareth .
Eu Brasileiroa ,pagadora dos deveres como cidadã exijo que a CPMI não fique só nos papéis estou aqui ansiosa a esperar pela essas CPMI. Vamos cobrar..,sou posição. Pacheco não atrasa o nosso Brasil. Queremos a verdade do dia 8 de janeiro 2023. Quero justiça.uitos inocente foi preso.
Magno B.
Pela justiça
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
175
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados