Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CPI DO IGEPREV JÁ, para POPULAÇÃO EM GERAL E SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO TOCANTINS

NomeComentário
marcos .chega de bandidos assaltando nosso patrimônio!
Dioclecineis .Punição dos responsáveis pelo desvios.
María .Deputados, ajam e comecem, abram essa investigação, essa CPI, vcs são ou não são os representantes do povo? VAMOS DIVULGAR OS NOMES DE CADA DEPUTADO QUE ASSINOU PELA ABERTURA DA CPI E OS QUE NÃO ASSINARAM E MANTER SEMPRE ESSA DIVULGAÇÃO PARA A MEMÓRIA DE TD A POPULAÇÃO! É URGENTE!!
EDLA T.Sou a favor.
Lilian W.Devolva o dinheiro do servidor trabalhador.
Sabrina F.Vamos em frente!
PauloPrendam esses bandidos larápios. Fazem devolverem o que de direito do servidor público.
João a.Cadê o dinheiro foi pra onde
Duvonete .Eu quero aptidão do Igpreve
Eloemes .Vamos a luta
Osmarina .Fim da greve
Divoneide .Sou a favor dos direitos dos funcionários
Renata .Mudança já!
Áktor T.CPI DO IGEPREV JÁ
Fernando .Vamos pra cima ??
Marlene .CPI já
vinicios s.CPI já!
Wilma s.Ja faz tarde. Era ter iniciado a dez atras
Hosana P.Senhores deputados vote para que essa CPI ande e acho os responsáveis por esse desvio....
Marilene B.As pessoas que participou dessa roubalheira para mim no meu ponto de vista ele é um CRÁPULA merece a prisão PERPÉTUA já que por pena esse Brasil sem Leis não implanta esse regime de quem rouba o patrimônio Público merece essa prisão principalmente quando rouba de pessoas que trabalhou muito e sofreu muito para construir o Tocantins.Por que escleroso desse não usa sua sabedoria para multiplicar pq um dia estará no mesmo caminho tudo que e tirado dos pobres e humildes será destruído aos olhos de Deus num piscar de olhos . Desejo a esse que praticaram esse rombo que por Deus até mesmo suas VIDAS serão DILACERADAS.

Assinaram o abaixo-assinado
1.781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado