Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "Petição pública por um transporte público de qualidade em CearáMirim, para Departamento de Estradas e Rodagens - DER

NomeComentário
Jandson .Não pode continuar esse caos que estamos vivendo no transporte público de nossa cidade, exigimos mais ônibus
HENRIQUE B.Sou a favor de melhorias nos transportes públicos da cidade de ceara mirim, maus ônibus
Nayra .Transporte de qualidade para ceará mirim, ônibus lotados diariamente e sem qualidade.
DIANA C.Precisamos de pronto mais ônibus
Maria c.Quero ônibus??
Natália C.Natalia
Mariza .E cansativo todos os dia ter pega o transporte lotado.
Julio .O valor do transporte está muito caro, muito gente não tem como pagar..... Infelizmente e nossa situação... Que temos que pegar dois ônibus.. eu trabalho no outro lado do município.. tenho que pegar dois ônibus e pagar um Uber .... Pq preciso.. o destino deveria ser até o Natal shopping ou até ponta negra... Assim valia mas apena.. pagar o valor... E meu esposo trabalha por lá tbm... E só vai uma vez na semana quando está de folga pq. Não tem como voltar pra casa... Que snvai até 8h e as vezes ele sai às 21:00.. e tem que dormir na casa da mãe dele... E terrível... Só por isso estamos pensando em se mudar.
Anny D.Gostaria de ressaltar também a importância da linha 135 aceitar as carteiras de estudante, pois só aceita a carteira do bem card e nós como estudante não temos condições de fazer 3 carteiras. Respeito com o usuário do transporte público que mora em Massaranduba que em sua maioria nunca consegue pegar o transporte para ir trabalhar, estudar porque já vem lotado de Ceará mirim, verificar a demanda de ônibus e alternativos que são necessários para atender toda a população é mais que necessário.
Edson S.A passagem é muito cara para o serviço que é prestado. O transporte precisa melhorar muito!
VALESSA C.uma falta de respeito os ônibus e bestinhas caindo aos pedaços e a passagem subindo!!!
Geisilaine .Queremos um Transporte público de qualidade em Ceará Mirim
Cleide .Ônibus super lotado . E eu sou mãe de autista que preciso usar todos os dias ,
JOANA S.Retorno urgente do ônibus saindo da rodoviária de Ceará-Mirim às 1930. Precisamos de qualidade e apoio.
João .Falta de compromisso
Maria .Aumentar as rotas da cidade
Elson .O transporte que termos em ceara mirim até parece uma piada trabalha como ele querem,os alternativo nem si fala fãs a rota que querem é cobra o valor que querem uma 4,00 outra 4,50 outra 5,00 isto é um absurdo sem fala na super lotação.
Cinthia S.Por um transporte de qualidade urgente!!!!
Sergio .Tem muita coisa a comentar.
Gustavo .Ampliação da frota e mais horários

Assinaram o abaixo-assinado
363 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado