Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Celulares com vício oculto de surgimento de Linhas Verdes e Variadas na Tela em geral da Samsung, linha Galaxy Note 20 ultra e Linha S da samsung, solução troca da tela sem custos, via cortesia. , para PROCON

NomeComentário
Jackson P.Durante o envio de um áudio no whatsapp apareceu essa linha rosa na tela, o meu é um Samsung s23 ultra.
MARCELLA S.O aparelho é um Samsung Note 20 Ultra. A tela encontra-se em perfeitas condições, sem qualquer trinca ou quebra no vidro, porém surgiram duas linhas — uma verde e outra rosa — sem que tenha ocorrido queda.
Cater G.Possuo um galaxy s21 que apresentou este problema mesmo estando em perfeitas condições de uso; a tela não está quebrada e o celular está com pequenos sinais de uso que não deveriam ocasionar este problema. Trata-se de vicio oculto.
Inácio M.Meu note 20 ultra pouco usado e muito bem zelado, amanheceu com uma linha verde na vertical, bi que esse é um vício oculto dessa linha Premium, é importante a fabricante ajustar.
Eline S.comprei um celular s21 plus e após 2anos e 5 meses apareceram as listras, após negativa da Samsung, troquei a tela, 1 ano e 5 meses depois o problema retornou. um desrespeito com o consumidor, sou cliente da samsung desde 2012, mas vou mudar de fabricante.
Lucas A.tenho o celular Note 20 ultra desde 2022 e recentemente apareceu varias linhas verde. Nunca sofreu queda, parte de traz doaparelho descolando.
FELIPE S.Tenho um note 20 ultra e passei pelo mesmo problema após uma atualização! Apareceu uma linha verde que depois virou 2 que depois virou 3
Poliana L.2 linhas verdes após atualização, não houve queda (o aparelho não tem 1 arranhao)
Victor S.Tenho um S21 FE. Em outubro de 2025 surgiu uma listra branca na tela. Após alguns dias surgiu uma segunda e recentemente (2 dias atrás) surgiu uma terceira listra branca na tela. Após o vício oculto o celular começou a apresentar problemas de desempenho, aquecimento e descarregamento da bateria. Procurei a Samsung, que se recusou a oferecer uma solução.
Karla F.Tenho um Galaxy S20 Plus e essa linha verde já apareceu duas vezes, após atualização. Na primeira vez a tela foi trocada pela Samsung, mas nem isso resolveu o problema, vez que a mesma linha verde voltou a aparecer, mas agora a Samsung quer me cobrar R$ 2.105,00 pela troca da tela, algo que já foi feito e não resolveu o defeito, que é um vicio oculto do aparelho.
Geraldo N.Possuo um galaxy note 20 ultra e aparecu uma listra verde após atualização. Acho que é obsolescência programada ou vício oculto nas telas desses modelos.
TARCISIO B.Tenho dois celulares, uma Linha S20 e outros S20+, após atualização a linhas em todos os dois! Um absurdo!
FELIPE M.meu aparelho apresentou o risco após a atualização
Igor A.O meu Galaxy Note 20 Ultra apresentou uma linha verde em 11/2024 e fiz a reclamação no Consumidor.gov e inúmeros protocolos no SAC da Samsung, sem sucesso no reconhecimento do vício oculto e troca da tela em cortesia.
THIAGO T.Meu Note 20 ULTRA apareceu essas linhas após uma atualização, e a samsung se nega a se responsabilizar e resolver o problema, fica claro a prática de obsolescência programada por parte deles.
ITALLO S.Meu celular é o s22, após a atualização do sistema apareceu uma linha verde no meio da tela
EDILIO P.Também possuo um Galaxy S21 e depois fa atualização apareceu a linha verde, em contato com a Samsung a mesma pediu pra enviar a assistência mas seria cobrado a manutenção
Érico S.Apresentou o mesmo problema no meu zFlip3 essa semana. Dois meses após acabar a garantia.
Hiago l.Infelizmente após uma att tive o problema com a linha verde e apos entrar em contato tive o direito da troca de tela por cortesia porem para minha infelicidade arrumaram a tela e estragaram a camera.
ALLINE V.Meu aparelho apresentou este defeito. S20 note ultra

Assinaram o abaixo-assinado
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado