Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de Placa de Sinalização de Proibido Estacionar
, para À Prefeitura Municipal de São Paulo, Subprefeitura de M´Boi Mirim, Conselho de Segurança do Jardim São Luiz e Companhia de Engenharia de Tráfego
Nome
Comentário
Paulo S.
Transito cruel
Taline .
Muito importante!
Karina .
Eu concordo com a sinalização da placa proibido estacionar
Patrícia C.
Está impossível transitar de carro nessa rua após a construção desse prédio sem garagem.
Larissa .
Assino e concordo!
Julia P.
Gostaria de sinalização na rua, pois está causando muito trânsito.
Priscila .
Está impossível andar no bairro com essas construções de prédios sem garagem, e moradores fazendo da rua estacionamento, esses dias tinha carro parado em cima da faixa de pedestre, em frente a escola. Deveriam ser proibidos a construção de prédios sem garagem, e já estão construindo prédio na rua do terminal João Dias, está caótico sair do bairro, já deveriam notificar os prédios em construçã, sobre vaga de garagem !!!
Jardel .
Boaaaaa
Gabriele .
É de suma importância a sinalização de trânsito nas imediações da Casa Ângela Parto. Para melhor atender as gestantes principalmente as que necessitam de transferência.
Nayane .
Totalmente necessário
Camila M.
A mencionada via é passagem essencial para a casa de parto situada em uma das entradas da mesma. E o trânsito atrapalha muito as mulheres em trabalho de parto.
Beatriz N.
A rua é estreita e tem uma casa de parto. É preciso mobilidade para atendimento emergencial
priscila a.
é uma rua muito estreita para ter muito transito, fora que a possibilidade das futuras mães terem seus bebês tranquilamente quando estiverem no trajeto da casa angela.
Natália .
É preciso uma petição pra que se tenha aplicação de ações efetivas na redução de trânsito aos arredores de uma casa de parto? Se é assim, o faremos. É preciso compreender a necessidade de circulação de ambulância em situação de emergência para parar as mães durante trabalho de parto ou emergências. Por favor que seja possível e se torne concreto essa medida.
Camila .
Que as autoridades entenda que é para melhoria do atendimento ????
Juliana .
Esperamos que a ambulância da Casa Angela possa circular com mais facilidade sem os carros estacionados.
Thaís .
Concordo.
Cibeli L.
Assinado com maior gratidão
Beatriz T.
Por favor libererem a placa de sinalização de proibido estacionar.
Natali A.
Eu concordo com o desvio do trânsito em ruas próximos a casa de parto Casa Angela,para melhor a circulação de ambulância da casa de parto.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
638
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados