Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao fechamento de salas de aulas no Faggin
, para Alunos, responsaveis e comunidade em Geral da EE. Dr. João Ernesto Faggin
Nome
Comentário
sergio l.
não ao fechamento de salas de aula na escola.
Thamires O.
O fechamento de salas de aula de uma escola como solução para os possíveis problemas existentes nela não é o caminho para o crescimento da sociedade brasileira. Na realidade, isso não passa de uma solução fácil para aqueles que têm o poder para mudar essa situação. A necessidade desta escola é de que as instituições competentes repassem as verbas para reformas e melhorias em todo o ambiente escolar. O governo de São Paulo tem o dever de manter este lugar funcionando. Os alunos e toda a comunidade escolar, além de todos que vivem ao redor, dependem de a escola permanecer aberta e em plenas condições. Não se percebe esse tipo de mobilização tão rápida em escolas públicas perto de regiões bem abastadas, essas nem se quer se encontram em condições semelhantes ao Faggin. O descaso com as escolas de regiões periféricas, cujo poder econômico é bem menor, é inegável e escancarado. Dessa forma, eu digo NÃO ao fechamento das salas de aula no Faggin e digo SIM as reformas e melhorias.
Ederaldo .
A escola pública pertence ao povo.
Alessandra S.
Não ao fechamento de salas de aulas.
Rubens A.
não podemos fechar salas temos que contratar ais professores.
Sidneia .
Não ao de fechamento de salas.
EMERSON D.
A escola é localizada dentro de uma comunidade, onde se fechar as salas que a Diretoria pretende, muitos alunos serão prejudicados, pois terão que se locomover para outra que é afastada!
Jovelita .
A escola não pode fechar
Dagmar .
Não fechem a sala de aula!!
Claudio .
Contra o fechamento de salas de aula
Ronaldo s.
A escola precisa continuar aberta
Jaciara A.
Não fechamento da escola
Rita .
Não fechar as salas de aula
Paulo A.
Fechar não, educação com qualidade não são salas superlotadas, fiquem atentos, nossos filhos precisam estufou com qualidade, e novamente, fechar salas de aula não é o caminho
Edjane .
Não pode fechar salas.
Maiara b.
Sou contra ao fechamento
Sonia .
Não fechamento das sala
Severino .
Temos que abrir salas para desta formar ampliar horizontes , escancarar janelas para criar pessoas críticas e pensantes, somente assim nosso Brasil irá mudar para o melhor, se formando jovens que saibam valorizar o que os mesmos possuem para compartilhar com a maioria, sua capacidade de auxiliar quem realmente precisa. Bom dia.
Estelina S.
Em pleno século 21 , uma escola pública assim .... Isso e um nojo para um estado tão rico
Maristela S.
Chocada. Em pleno século 21
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
429
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados