Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Jubilamento de alunos que agrediram professora no Colégio Pedro II, para Reitoria e Diretoria do Colégio Pedro II

NomeComentário
Denise .Penso que, infelizmente, é necessário empreender uma medida pedagógica mais severa agora para os alunos e seus responsáveis para coibir e evitar o recrudescimento da violência no ambiente escolar no futuro.
Daniel A.Esses estudantes estão confundindo tudo e precisam aprender a separar virtualidade de realidade. Diante do que fizeram, o jubiliamento será extremamente pedagógico.
Rosangela m.Inaceitavel
Jorge .Justiça precisamos nesse país. Valorização aos educadores nas escolas
Luanda D.Punição.
Simone .A educação pede socorro!
ANA S.É inaceitável esse.tipo de.comportamento!!
Eva .Se não frear a coisa vai perdendo o controle Outros alunos acharão que podem fazer o mesmo
Maria S.Por respeito aos professores!
Mairam .Eles devem ser jubilados.
Eduardo .Isso não pode ficar impune.
Regina P.Esses alunos não merecem estudar no CP2.
Maria .Apoio incondicionalmente a professora agredida pelos alunos para que isso não se repita e seus responsáveis aprendam que a primeira educação vem de casa
Márcia .Justiça
Marcos .Total apoio a professora agredida e a todos do corpo docente.
Barbara S.Concordo plenamente. A punição deve ser forte para nao incentivar outros a fazer o mesmo. Chega de humilhação!
Edelson R.Que essa medida sirva de exemplo não apenas aos alunos que cometeram esse absurdo mas, também, aos respectivos responsáveis. A educação de nossas crianças , os limites, devem ser ensinados em casa.
Viviane .É o mínimo que pode ser feito.
Rosa .São delinquentes, precisamos pagar pelos seus atos. Já sabem perfeitamente o que é certo ou errado.
Débora .A escola é um ensaio pra vida. Esses cidadãos em formação precisam entender que há consequências sérias para todos e quais quer atos.

Assinaram o abaixo-assinado
902 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado